LIVRO MÃES EM ORAÇÃO



http://www.arcacenter.com.br/maes-em-oracao.html

Toda mãe deseja ver os filhos seguros e felizes. E mesmo quando o bebezinho frágil que necessitava de colo e atenção cresce e chega à vida adulta, os cuidados continuam, embora sejam diferentes em cada faixa etária, e sempre parecem insuficientes. Independentemente da situação, por maior que seja o amor, toda mãe constata que é impossível estar perto de sua prole o tempo todo. Nesse momento, a única segurança que ela tem é a de poder contar com as mãos poderosas, vigilantes e
cheias de amor de Deus.

O livro Mães em Oração, nome do blog que deu origem ao livro,reúne reflexões e depoimentos de diversas mães cristãs dispostas a interceder pelos filhos em todo o tempo. Cada texto retrata experiências comuns e a extraordinária eficácia da fé.


“Não desistir dos seus filhos, perseverando em oração firme, é a condição permanente de uma mãe que ora, que exerce a sua fé.”



O livro traz uma mensagem de alento—você não está sozinha em suas dúvidas e medos maternais — e também uma convocação para se engajar num poderoso e incansável exército de oração.


Um comentário:

Andreia Cordeiro disse...

Boa noite! Estou lendo o livro "Mães em oração" e estou gostando muito. Cada mensagem fortalece a minha fé de que meu filho é um homem de Deus. Ele foi criado na igreja, mas aos 15 anos disse não saber se crê e não quis mais nos acompanhar. Não deixa de aceitar nossos convites, mas por educação. Mas isso é por enquanto!