6 de fev de 2015

MÃE, VOCÊ PODE VENCER ESSE TRAUMA



Conversando hoje com pessoas na rua diante de uma cena de violência cometida à uma mulher que estando no salão de beleza para fazer seus cuidados, onde diante de um assalto fora estuprada por dois jovens armados que aterrorizaram todas as mulheres que estavam no local, ouvi dizer por várias vezes que aquela mulher nunca mais iria superar o trauma da qual foi vítima. Ela, a vítima, casada, mãe de um jovem de dezoito anos,  estava desesperada diante do que lhe havia ocorrido, e com um semblante profundamente angustiado, foi levada para a delegacia para registrar sua queixa. Uma cena muito forte de ser vista...

Diante dos comentários, não hesitei em falar para as pessoas que há cura para qualquer trauma sofrido. Pensamos em quantas mães não passaram pelo mesmo problema ou ainda passam. São mulheres que com esforços tem lutado para não serem reféns de um trauma pela violência física, verbal,  que pode ter acontecido até mesmo na infância e as aprisionam até hoje, as fazendo viverem um grande drama. Apesar de não se entregarem, de até lutarem para serem felizes, tentando tocar a vida em frente, nada é suficiente para acabar com a dor que possuem dentro de si, onde somente Deus tem a chave e sabe o que se passa no interior, onde mais ninguém pode ver. Outras mães sofrem porque não tem forças para reagirem diante da violência que ocorre no próprio lar, negligenciando o que acontece com os filhos... O medo, a vergonha é tão pesada em suas vidas, que vivem como pessoas mortas, sem expressão, sem reação, sem esperança, gerando filhos que também serão vítimas da violência e possíveis acionários da mesma.

Para um mundo onde não há esperança em Deus,  não existe solução para casos assim, além do que as leis podem tentar garantir com a finalidade de ajudar,  essas pessoas acham que as consequências serão vividas pelas vítimas, mulheres como essa mãe,  que hoje se tornou uma reflexão para muitos como mais alguém, que terá um ponto final na vida pela violência sofrida.

Mãe, precisa de ajuda? Você pode ser livre do trauma que tem encarcerado sua vida, e ser vitoriosa sobre o que lhe faz uma vítima. Como?

A violência arromba a porta, mas Deus te diz: " Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." ( Apocalipse 3:20 )

Se abrir a porta, Ele entrará e fará morada em sua vida, curando seu interior e lhe dando uma nova vida. No dia 22 de Fevereiro em todo o Brasil você poderá participar da Palestra Cura Interior exclusivamente para mulheres. Cremos que será tão feliz, tão livre a partir dessa dia participando dessa palestra, onde irá conquistar o maior milagre de sua vida.

Estamos orando por todas os filhos, por todas as mães e por suas metas. Se essa é uma de suas metas, vencer os seus traumas, não deixe de participar. 


Em todo Brasil. 



Nenhum comentário: