12 de jan de 2015

E QUEM SE IMPORTA?



Você precisa urgentemente de uma resposta para o problema que está enfrentando com seus filhos, e aparece um convite para estabelecer metas? Então, você se questiona:  _ Será que não está claro a minha maior meta? Quero dar um fim aos problemas que enfrento com meus filhos!

Nós temos uma pergunta para preciosa mãe que está lendo este post: _ E você? Como está?  Talvez responda: Quem se importa? 

Já reparou que ultimamente foge do espelho,  que não liga mais para sua aparência como antes... é como se tivesse perdido o controle de si mesma?  Nada é mais importante para você do que dar um fim ao sofrimento que está passando... nós, como mães a entendemos perfeitamente, pois nosso amor por um filho é muito, muito... forte! Mas sabe de uma coisa? Quem não é feliz não pode levar felicidade pra ninguém.

Pensando em você como mãe, porque uma mãe entende muito bem a outra, foi que nesse ano de 2015, o Projeto Mães em Oração - Godllywood, convida todas as mães a não deixarem de sonhar, de realizar, a voltarem se valorizar, a serem felizes. Para isso você irá estabelecer suas metas e irá compartilhar conosco, para que possamos estar orando também para que elas se realizem, e que você tenha forças para alcança-las, além de estarmos orando por nossos filhos. Nós estaremos te ajudando a levantar os tijolos na construção de suas METAS em 2015 através de nossas orações. 
Como participar?  Procure a Universal mais próxima para orar conosco.

Quem se importa? 
DEUS! 
ELE se importa com você mãe! 
Quer te fazer feliz para levar felicidade aos seus filhos e a todos.


Nenhum comentário: