31 de jan de 2015

A MAIOR CONQUISTA DE UMA MÃE


Quando falamos em mãe, automaticamente lembramos de filhos. Quando falamos da necessidade de uma mãe,  a retratamos através do filho. Quando falamos na conquista de uma mãe, pensamos em algo que aconteceu relacionado a um filho seu, e por maior que seja essa conquista pelo tipo de situação que a mãe tenha enfrentado, ainda que seja um milagre alcançado,  ainda assim não será a maior conquista de sua vida.

A resposta para tantos altos e baixos está dentro de cada uma de nós. Nunca poderemos fazer ninguém feliz se não somos felizes, da mesma forma, nunca podemos ajudar a salvar alguém se necessitamos de salvação. Podemos obter bençãos através de nossa fé, mas possuir o ABENÇOADOR  é o que nos faz obter a maior de todas as conquistas nessa vida.

Talvez, queira saber se quem conquista o ESPÍRITO do ABENÇOADOR não enfrenta problemas? 

Todas indistintamente,  passamos por lutas, temos desafios que precisamos enfrentar, vencer, romper. Mas quando a mãe investe sua vida na busca para obter a maior conquista de todas, que é ter o ESPÍRITO SANTO, essa mãe passa a ser firme como uma rocha. Ela não se abala, ela sabe, confia que "afronta" de hoje  será a vitória de amanhã.  Sua vida está sempre nos mais ALTO lugar, ela não teme as tempestades, as más notícias, porque confia em DEUS e sabe que ELE está com ela. Ainda que zombem de sua fé, que ninguém mais acredite na sua vitória, ela tem CERTEZA. Sua fé é independente das pessoas, está firmada somente em DEUS.

Uma mãe que tem o ESPÍRITO SANTO jamais estará sozinha. Ela é FELIZ!  Tem a capacidade de levar FELICIDADE para sua casa, para todos, porque encontrou a verdadeira razão de viver.  O ESPÍRITO DE VIDA habita em sua vida. 

Mãe, quem tem o ESPÍRITO SANTO tem a maior conquista da vida.

Deseja ter o ESPÍRITO SANTO em sua vida?

Procure a Universal mais próxima e participe conosco do JEJUM DE DANIEL. 

Acompanhe o blog FONTE A JORRAR, um manancial para sua vida.

Nenhum comentário: