23 de dez de 2014

MÃE, VOCÊ ESTÁ FAZENDO UM BOM TRABALHO!



Talvez nunca o filho saberá o quanto sua mãe faz, o quanto ela o ama, das noites que pelas madrugadas se colocou de joelhos diante da sala do trono de Deus para orar por ele. Talvez nunca chegue ao conhecimento do filho o jeitinho que inúmeras vezes deu para dar uma força pra ele, seja até mesmo fazendo o melhor marketing de sua existência, propagando somente suas qualidades, como se não houvessem falhas, defeitos.

Possa ser que como mãe ouça muitas críticas, mas por seu grande amor, está sempre disposta a mudar, a melhorar, pois o amor verdadeiro é humilde, e como nada consegue humilhar quem é humilde, sempre está pronta para tentar mais uma vez se encaixar, correr aqui, ali,  algumas vezes falar, outras parar de falar,  se aproximar, distanciar... por aí vai, tentando apenas com seu amor entregar o maior tesouro que pode oferecer ao seu filho: a salvação.

Durante as centenas de dias desse ano mãe, você tentou, ás vezes falhou, ás vezes deixou escapar palavras pelo aborrecimento, mas você não desistiu... continua a regar essa semente mais linda de seu jardim, assim como continua a guardar o pedacinho do delicioso bolo que gostaria de repetir, mas só para deixar para o seu bebê, se priva de seu desejo. Certamente, são tantos detalhes, que um filho jamais sonhará saber, como a saudade, a espera do telefone tocar para ter notícias... coisas simples e grandiosas, que só mesmo quem é mãe pode avaliar. 

Mas quer saber a razão porque talvez os filhos nunca possam mensurar o que uma mãe pode fazer por eles por tanto amar? É simples,  eles nos vêem como heroínas, mulheres que podem tudo, e como os super-heróis, acreditam que nunca nos machucamos, que não nos cansamos,  que sempre podemos tudo. Eles acham que somos assim.

Por isso e por tantos detalhes ocultos diante dos olhos humanos, por mais esse ano de um amor tão puro, de uma fé inabalável, por ser indesistível, perseverante, por estar sempre pronta a dar um jeitinho, coisas de mãe que somente outra mãe sabe, é que estamos aqui para dizer que permaneceremos sempre ao seu lado nessa caminhada, admirando-á por cada dia que enfrenta os obstáculos com a sua fé,  por sua esperança que lhe trará a vitória, queremos que saiba que é uma mãe linda, querida, especial, única, preciosa. É aquela que por tanto amar e crer, é alguém que por suas atitudes ricas em detalhes, dificilmente poderão ser descritas com exatidão em tudo o que faz por seu filho.

Juntas, unidas, ligadas na fé e em oração, vamos celebrar grandes novas histórias para nossos filhos.

Mãe, você está fazendo um bom trabalho!


Um comentário:

Silvia Bordin disse...

Queridas Mães, como é importante a nossa missão que foi dada por Deus, como amamos e lutamos pelos nossos filhos com toda entrega, disposição e forças que vem do próprio Deus... Através da fé e confiança em Deus iremos testemunhar maravilhas na vida de nossos filhos!!!