12 de nov de 2014

QUEM É PERFEITA? PARE DE SE CULPAR!


Quem é perfeita? Todas nós somos imperfeitas, podemos falhar até mesmo com um simples pensamento, uma palavra...  todo instante temos algo para aprender.   Saiba que não é por causa de seus erros que seu  filho está vivendo esse problema. Conhecemos filhos que as mães estão muito longe de serem  um bom exemplo a ser seguido,  e são ótimos filhos...  por isso,  pare de se acusar, de aumentar seu fardo, achando que essa é razão pela qual você ainda não recebeu o que pediu a Deus por seu filho. Entenda que para cada projeto há um tempo de construção, assim como também, quanto maior o projeto,  maior o tempo que levará para essa construção ser concluída. E,  toda construção, principalmente a que é  grandiosa, tem que ter uma mega estrutura para suportar o que nela será erguido. 

Mãe, da mesma forma acontece na vida do seu  filho, onde esse alicerce está na sua fé. Enquanto está orando, confiando, sacrificando em tudo o que pode fazer através de sua fé para alcançar o que sonha, mesmo enquanto ainda não vê,  saiba que Deus está está trabalhando com detalhes tão preciosos no projeto da vida de seu filho, que você mesma se surpreenderá, porque o resultado será infinitamente maior e melhor do que sonhou.

Não pare de orar, de lutar, de sacrificar... A cada dia, conforme a sua fé, você avança na construção desse projeto em seu filho. Não seja igual Tomé que precisou ver para crer, creia mesmo sem ainda ver que está sendo erguido o projeto de sua fé na vida de seu filho, e não fique questionando como acontecerá, mas somente esteja disposta, aberta para colaborar para isso acontecer.

Experimente ter atitudes sábias, carinhosas,  mas poderosas... como abraçar seu filho e não dizer uma palavra se quer... deixar que seu carinho fale através de um abraço prolongado... depois olhar fixamente em seus olhos e dizer: Te amo... Deus te abençoe! Caso não esteja próxima de seu filho para fazer isso, telefone, passe um e-mail, uma mensagem... Logo irá poder compartilhar sua experiência através de seu comentário.

Mãe, venha orar conosco por seu filho, iremos atendê-la, orientá-la, e ao seu lado nessa fé, temos a certeza de que vamos contemplar a vitória.

Procure uma Universal perto de você e se informe sobre os dias e horários que poderá orar conosco.

Quando você ora quem passa a sofrer é o mal. 

 Não desista.

Fale com Deus!


Nenhum comentário: