20 de jun de 2014

CARÊNCIA DE UMA MÃE



" ... minha mãe demonstrou um ciúme incontrolável. Ela sabia o quanto era ausente em minha vida. Mas mãe é mãe, e por esse comportamento dela, fui despertada para algo que eu desconhecia _ que ela me amava muito. " Livro Mães em Oração -  Depoimento de Claudia Oliveira Brito

Qual é a mãe que não gosta de receber carinho de seus filhos? Quando isso não acontece devido a um problema que esteja ocorrendo, há uma resposta dessa ausência de afeto,  mas quando isso acontece e não há razão aparente para isso?

Seu filho (a) nunca disse que a ama,  nunca lhe deu um abraço, beijinhos ou raramente faz isso? Então, qual será a razão dessa dificuldade? 

Jovens relataram que sofrem por não conseguirem expressar o que sentem por seus pais, e como resposta a pergunta de como os pais são com eles,  eles respondem que também são indiferentes.

Como percebemos claramente nesse problema há uma raiz ruim, onde está a origem desse conflito,  e se não arrancarmos essa raiz, os maus frutos sempre surgirão.

É muito comum vermos mães que ficam tão carentes pela falta desse afeto, desse carinho, do reconhecimento de seus filhos,  que acabam rendidas aos prantos, em suas orações o que fazem é somente chorar, chorar...  Estão sempre lamentando, movidas por uma enorme dor quando podem estar lutando, repousando na paz da confiança em Deus. Com o passar do tempo essas maães  vão ficando tão fraquinhas.... sem forças para viver, se tornam vítimas dos problemas. Isso não é o fim!!!

Se está vivendo assim,  saiba que você pode ser um instrumento precioso para a solução do problema que está enfrentando com seu filho (a).  Afinal, o que é impossível para Deus?

Toda  carência na verdade tem uma raiz e quer saber?  Essa raiz não está no problema que enfrenta com seu filho (a)!

Deseja arrancar as raízes ruins de sua vida para realmente ser uma mãe vitoriosa?  Venha para o nosso encontro mensal em todo o Brasil no dia 29 de junho, onde estaremos compartilhando com você como conquistar a felicidade que almeja para que seja uma mulher virtuosa.

Mãe, você pode mudar tudo se permitir que primeiro Deus mude a sua vida.

" Quer ser respeitada? Respeite-se primeiro? Quer ser valorizada? Valorize-se primeiro." Livro A Mulher V - Cristiane Cardoso




Nenhum comentário: