3 de jan de 2014

A FÉ E A ALEGRIA CONTAGIANTE DAS MÃES EM MOÇAMBIQUE





A tarde de Domingo do dia 29 de Dezembro ficou marcada pela presença de centenas de mães que vieram de todos os lugares da Cidade de Maputo, capital de Moçambique para participarem no Grande Clamor pela Vitória dos filhos em 2014.

O Encontro de Mães realizou-se no Templo da Fé, na Avenida 24 de Julho, uma das vias principais da Capital e mesmo com a forte chuva que se fazia sentir durante todo o dia não impediu que essas guerreiras determinadas buscassem as chuvas de bênçãos para os seus filhos.

Atentamente ouviram a Palavra que lhes foi transmitida  “A Entrega”... a importância de entregar a própria vida nas mãos de Deus para assim ser um referencial para os filhos, perdoar e pedir perdão, porque para ser humilde e honrada é preciso se despir do orgulho e sentimentos.

Depois de receberem o alimento espiritual, cada mãe realizou a sua oração de entrega, confiando plenamente sua vida nas mãos de Deus acima de todas as coisas.

No seguimento do encontro, as crianças do Pré-Sister fizeram uma apresentação muito especial e com todo carinho homenagearam as mães, enaltecendo o amor e valor de cada uma delas como exemplo de mulher. Mas o ponto alto do Encontro foi o Clamor pelos Filhos, todas as mães unidas numa só fé e propósito fizeram ecoar aos céus palavras profundas que vieram do coração, mães em lágrimas apresentaram seus filhos buscando em Deus as bênçãos, a transformação de vida e a salvação.

Após o clamor, a certeza da Vitória era notável em cada semblante e uma alegria contagiante inundou todo o ambiente, cânticos de louvores em dialetos africanos fizeram desta reunião uma verdadeira festa para agradecer e louvar a Deus por suas maravilhas.


Este dia ficou marcado na vida de todas que estiveram presentes e com gostinho de quero mais, esperamos ansiosamente o nosso próximo Encontro, e aqui compartilhamos um momento de alegria com as lindas mamães da África para todas:




Todas as mães foram convidadas a colocarem o nome dos seus filhos no Livro de Oração, escritos com tinta dourada, porque cada alma vale ouro diante de Deus, todas as esposas e voluntárias do Projeto Mães em Oração atenderam com carinho e atenção as mães presentes.

“ Uma Mãe em Oração não desiste, sua fé se renova a cada dia, é uma força invisível e interior que ao devido tempo dá o Seu Fruto”

Colaborou Silvia Bordini 

Projeto Mães em Oração - Godllywood Moçambique

2 comentários:

Jenifer Teófilo disse...

Muito lindo este vídeo, estas mãezinhas de Moçambique são uns exemplos para todas nós. Que Deus abençoe todas elas.

Sílvia Bordin disse...

O Encontro de Mães em Moçambique foi uma bênção, todas que estiveram presentes foram contagiadas com a fé e alegria, com a certeza da vitória na vida dos filhos, 2014 será um Ano Memorável para a Glória de Deus!!!