27 de nov de 2013

MUITO ESPECIAL!! ENCONTRO DE MÃES EM MOÇAMBIQUE






O Lançamento do Projeto “Mães em Oração” em Moçambique foi realizado no dia 17 de  Novembro no Salão Nobre da Sede da Universal em Maputo e contou com a participação de 350 mães que vieram prestigiar o Evento. Tudo foi preparado com muito amor e carinho pelas integrantes do Godllywood que em tudo deu o seu apoio para o início do Projeto no País.

O Tema do 1º Encontro das Mães foi “As atitudes falam mais do que Palavras”… Aprendemos com o exemplo de D. Ester Bezerra que o mais importante é praticar a Palavra de Deus, para que seus filhos a vejam como modelo no lar e, assim, tenham um ponto de apoio espiritual em seu desenvolvimento; também o exemplo de D. Cristiane Cardoso que no livro A Mulher  V apresenta a importância de sermos humildes, para que possamos alcançar a vitória que almejamos na vida de nossos filhos… Ser humilde para reconhecer as próprias fraquezas, saber pedir perdão e recomeçar a caminhada e pudemos ainda ouvir o depoimento de D. Viviane Freitas que contou como sua mãe foi sábia para ensinar a valorizar aos demais, apreciar o trabalho feito, a servir, a honrar, a amar sem limites! Uma coisa que marcou muito nos ensinamentos de sua mãe foi o vigiar o próprio instinto. Na verdade foi ela o instrumento essencial para que ela chegasse a reconhecer que precisava de Deus.” 

Após o término do Evento, as Déboras fizeram o atendimento para as mães que necessitavam de uma atenção pessoal e as voluntárias do Projeto escreveram os nomes dos filhos no Livro de Oração com uma caneta de tinta dourada que expressam o valor que cada um tem para Deus e para nós!

Em cada atitude vamos pela fé ser auxiliadoras na construção de projeto de Deus na vida de nossos filhos… “Porque enquanto uma mãe ora por um filho, Deus constrói seu projeto nele.”

Colaborou Silvia Bordin - Coordenadora do  Projeto Mães em Oração Moçambique

Um comentário:

Sílvia Bordin disse...

Mãe é um presente de Deus para os filhos... Um presente que amanhece e anoitece sempre expressando em atitudes e na fé o desejo de que eles sejam abençoados em todas as áreas de suas vidas...