12 de nov de 2013

LUIZA E A CAIXINHA...



O único motivo pelo qual eu fiz esta caixinha, foi para dizer :

Obrigada!

Dentro dela estão vários corações, e em cada um, o nome de uma capital e estado do Brasil. Parece simples, mas o significado é o mais importante.

Meu nome é Luiza e tenho 19 anos, sempre fui uma guria cheia de vida e que acreditava nas pessoas, acreditava sim em um mundo melhor. Mas minha vida mudou, ao longo da minha juventude me envolvi com drogas, vícios foram surgindo e a consequência disso tudo foi uma forte depressão, que fez com que eu buscasse tratamento por 1 ano, sem nenhuma melhora.

Mas, e ai vocês devem estar se perguntando o que tem a ver com a caixinha?



É que cada coração que está ali dentro, simboliza uma Luiza em qualquer canto desse Brasil ou do mundo,  está tendo a mesma oportunidade que eu, de voltar a viver. E tudo isso porque embora eu não acreditasse mais em mim, minha mãe nunca desistiu. 

Eu sou o resultado das incessantes orações dela, eu sou a resposta de tantos sacrifícios, de tantos propósitos. E o que ela é pra mim? Meu maior exemplo! 



Obrigada Projeto Mães em Oração, por nunca desistirem de nenhuma mãe  e consequentemente por acreditarem em nós filhos e filhas!

Colaborou Luiza - VPR SUL  - FJU Gaúcha


2 comentários:

Carine da Silva disse...

Que benção Luíza....

que este projeto continue a desenvolver mais testemunhos como o seu.... achei lindo mesmo
Deus abençõe ainda mais estas mães em oração :)
Carine

Anônimo disse...

Muito Bacana.. que esse trabalho seja muito abençoado!