13 de out de 2013

PORQUE CREMOS E CONFIAMOS - MADRES EN ORACIÓN



Quando Virginia começou a participar da oração, sua filha Joana de 25 anos estava passando por um momento muito difícil, pois foi viver com um homem que a agredia muito com palavras e fisicamente, também era muito rebelde, estava fumando, bebendo, com más amizades, não ouvia sua mãe em nada.  A cada dia se afastava mais. Sua mãe começou a participar da oração com o grupo, pedindo para Deus mudar sua filha, que tirasse ela deste sofrimento em sua vida sentimental, que a libertasse dos vícios. E foi então que começou a ver a  resposta na vida de sua filha, pois ela  passou a acompanha-la nas reuniões da igreja, se libertou dos vícios, das más amizades e já não sofre na vida sentimental. Joana agora é uma filha que a respeita, ambas são amigas, está totalmente transformada pelo poder da fé, e através da oração. Não tem explicação o poder de uma mãe em oração!

Madres em Oración – Boca del Río – México




Essa é a Mirelia Chavarin de Mazatlán no México, ela participa das oração que são feitas semanalmente na igreja com as queridas mães do “Madres en Oración”.
Seu filho Edgar era extremamente rebelde, grosseiro, estressado, quebrava tudo em casa. Tentou o suicídio, estava em depressão, usava drogas e possuía outros vícios. Desde que começou  a participar com o grupo Mães em Oração, buscou direção e forças para resolver estes problemas. 

Durantes os 6 meses que está orando especificamente pelo seu filho, passou por muitas lutas porém com vitórias e agora ele está totalmente transformado, tem desejo de viver, é um novo homem e está liberto dos vícios.  

“Agradeço a Deus por esse milagre” – diz sua mães com um grande sorriso no rosto!  

Madres em Oración - Mazatlán - Mexico

Colaborou:




         

Nenhum comentário: