19 de out de 2013

NO PARÁ MÃES LEVAM FÉ E CARINHO



Em Belém do Pará, o Projeto Mães em Oração recentemente realizou uma visita muito especial ao Instituto Ronald Mac Donalds, que abriga crianças portadoras de câncer.  São crianças que vem do interior do estado para dar continuidade ao tratamento na capital.

Unidas em um propósito de muita fé e oração, levamos a palavra de Deus para as mãezinhas que acompanham as seus filhos, e determinamos o milagre para todas, pois cremos que para Deus não há impossíveis. Foi uma tarde inesquecível, com uma linda festa onde pudemos demonstrar todo nosso amor e carinho por essas crianças e mães.

Junto as Déboras e voluntárias, o Projeto Mães em Oração também fez uma visita muito especial ao presídio, levando uma palavra de fé esperança e amor para todas as mulheres detentas. Vimos nos semblantes,  a alegria junto a certeza de que a verdadeira esperança foi acesa em  suas vidas.


Acompanhem em nosso vídeo alguns momentos do Projeto Mães em Oração no Pará:




Que Deus abençoe a todas!

Colaborou: 




2 comentários:

Daniella Cardoso disse...

arrebentou!!! Parabéns, com certeza as colaboradoras e voluntarias tem feito a diferença na vida dessas mães!!! Parabéns PARÀ!

Daniella Cardoso disse...

Parabéns PARÁ, com certeza todas as colaboradoras e voluntárias tem feito a diferença na vida dessas mães, muitas desesperançosas de tudo, mas que viram uma nova oportunidade para vencerem suas lutas!Parabéns!