11 de out de 2013

EU FUI UM MAU EXEMPLO PARA O MEU FILHO


No dia 29 de Setembro foi realizada mais uma reunião do projeto " Mães em oração" aqui na Suíça chama- se " Mères qui Prient", que por sua vez vem ajudando muitas mães a superaram os problemas familiares.

O evento contou com a presença de cerca de setenta mães. Todas dispostas a aprenderem algo novo com o objetivo de ajudarem os seus filhos, e até,  a elas mesmas de como agirem em certas ocasiões.

Exemplo disso,  foi o testemunho da senhora Cléo, que por causa da vida que levava transmitiu maus exemplos ao seu filho: " antes de ter um encontro com Deus, passei para o meu filho, que na altura era uma criança educada e amorosa, muitos exemplos errados, como, beber, fumar e tatuar o corpo.  Além de tudo isso,   passei por um processo de divórcio, que fez com que o  meu filho fosse um jovem revoltado. Ele começou a beber, fumar e em seguida a consumir drogas. Me pedia dinheiro para o vício e eu dava, mas isso,  só piorava a situação e cada vez mais ele se afundava nas drogas.

                                                                                  


Quando  tive um encontro com Deus passei a orar por ele e a pedir sabedoria a Deus para ajudá-lo a sair daquela vida de vícios. Deus honrou a  minha fé e hoje o meu filho está completamente livre dos vícios e voltou a ser aquele filho educado e gentil."

Para concluir a palestrante  Claudinéia Bravo falou: "Se queremos ver o milagre na vida de nossos filhos não podemos agir de outra forma temos que aprender a confiar totalmente nossos filhos nas mãos de Deus, buscar n'Ele sabedoria para os educar e orientar.

Colaborou Carina Bravo - Suiça






Nenhum comentário: