29 de out de 2013

DEPOIMENTO DE MÃES NO MÉXICO



Aurelia Vasquez Sandoval nos conta que seu filho era viciado em drogas, em bebida alcoólica , roubava e vivia sempre com más amizades.Até que um dia ele foi preso, e ali ficou por seis meses.  Naquela situação de sor e sofrimento, ele começou a ter vontade de tirar a própria vida. Sua mãe frequentava a igreja,  e um dia uma obreira a convidou  para participar de uma oração muito especial, onde varias mães se reuniam para orar por seus filhos, era o grupo das “Madres en Oración”, que realizava a esposa do Pastor. 

A partir  desse convite, não deixou de participar das orações com o grupo, e aos poucos ela começou a ver algumas mudanças e, a cada oração se tornava mais fortalecida para continuar buscando uma mudança nela e em seu filho. “Meu filho hoje está livre, vive comigo, está liberto dos vícios, não anda mais com as más companhias, e aos poucos percebo que seu carácter está mudando”. – relatou Aurelia cheia de esperança e alegria.

Tlaquepaque - Mexico




Quando começou a participar do grupo das Madres en Oración” na igreja de Cualtla – México, Juana Alvear estava desesperada porque já não sabia mais o que fazer. Seu filho era muito rebelde, agressivo, sempre brigava  com seu  irmão, vivia nas ruas, chegava tarde, bebia até ficar embriagado, se drogava muito, ela começou a orar com muita fé crendo que Deus iria transformá-lo. 

Um dia ela  o convidou para ir á igreja, e ele aceitou seu convite, passou a acompanha-la, porém permanecia com sua vida errada, não assumiu um compromisso com ela nem com Deus, mas ela não desistiu e confiou que Deus iria fazer um milagre. 

E assim foi passando o tempo e aos poucos ele a  acompanhava na igreja.  Pouco a pouco, dia após dia, ele foi se transformando. 

 “Agora posso dizer que meu filho é outra pessoa graças a Deus, ele já não bebe, não se droga, não fica mais brigando com  o irmão, já fica na rua até tarde, ao contrario, ele se entregou a Deus, agora é colaborador na igreja, tem o desejo de ajudar outras pessoas a encontrar essa felicidade que ele encontrou”, nos conta sua mãe com grande alegria! 

Graças a Deus por perseverar junto com as demais mães em oração Juana tem um novo filho! 

Cualtla - Mexico 


Nenhum comentário: