9 de set de 2013

UMA FILHA QUE DECIDIU LER O LIVRO DA MÃE


Foi muito especial receber esse email, por isso compartilhamos com você!

Meu nome é Sthephany, tenho 16 anos. Quero compartilhar minha experiência como filha ao ler um livro para mães. Eu conheci o livro por meio da minha mãe, ela estava lendo, então, curiosa decidi ler também.

No entanto, pensava que o livro Mães em Oração, não iria me influenciar muito, mas, estava enganada, pois o livro é muito mais do que só mães em oração, ele transmite fé e sabedoria para qualquer pessoa, seja ela mãe ou não.  Lendo, aprendi ter mais fé ainda e a como praticá-la, e nunca desistir. Uma das coisas que mais me chamou atenção foram os testemunhos de fé das mães, eu não tinha muita noção da coragem de uma mãe, do que ela é capaz de fazer pela a sua família, confesso que em alguns relatos eu fiquei muito emocionada, pois quando tudo estava perdido, elas encontraram a fé colocando em pratica, como diz a palavra de Deus: "A oração de um justo é poderosa e eficaz." (Tiago 5:16).  Como está escrito no livro; “quando oramos e determinamos, confiando nossos filhos e todos os demais nas mãos de Deus, o Senhor age porque ele é fiel!” Daí eu paro e penso, isso não é só para as mães que tem filhos, isso serve para mim e para você a confiar em Deus seja em tudo.

Outra parte do livro que me chamou atenção foi na parte que fala das preocupações e uma palavra muito forte estava escrita: “observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros, contudo, o Pai celestial as alimenta. Não tem vocês muito mais valor do que elas? Quem de vocês, por mais que se preocupe,pode acrescentar uma hora que seja a sua vida?” (Mateus 6:26, 27). Ás vezes nos preocupamos com coisas, em que o certo era para serem colocadas nas mãos de Deus, e isso, eu levei para minha vida, muitas vezes, eu mesma me preocupei com coisas que eu poderia ter colocado nas mãos de Deus, e isso só fortaleceu mais dentro de mim.

Em outra parte que me chamou atenção foi em “Desculpas para os fracassos”, e realmente, ás vezes, damos desculpas para tudo e nos acomodamos não só na fé, mas na vida. Aprendi mais ainda que não devemos dar desculpas para vida, devemos ir à frente na luta, como diz no livro “tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4:13) Vá em frente. Ore, confie e creia!” Uma parte do livro que diz assim: “Quando nos unimos em oração, firmamos uma grande corrente de fé, certas de que o Senhor Jesus prontamente atenderá ao nosso clamor”.

Tem uma parte do livro que me chamou muito atenção que está escrito "olhe para o alto” Conta a história de uma menina que nunca tinha ido à roda-gigante, e ela pediu para ir com o pai, o pai tinha ficado com um pouco de medo, mas foi mesmo assim com a filha, a menina ficou feliz pelo pai ter ido com ela na roda-gigante ,quando o brinquedo começou a se mover, ela viu que estava subindo cada vez mais alto e começou a ficar com medo. Quando o pai com sabedoria ensina a menina a vencer seus medos. Eu tirei uma grande lição disso porque quando eu me sentir insegura, irei olhar para cima, para Deus e ver o futuro que ele planejou para mim.

Um dos muitos testemunhos que me chamou atenção foi "Eu odiava a minha mãe”. Esse testemunho recomendo para todas as pessoas que pensam em desistir, ler no livro Mães em Oração.

O livro despertou mais ainda a minha fé, a fé que eu aprendi juntamente com a Universal, com os meus pais. Eu não sou uma mãe, mas recomendo esse livro para todos os filhos, enfim, para todos que procuram um livro espiritual, um fortalecimento, uma fé inabalável.

Amei o livro!!! Nunca pensei que gostaria tanto de ler ele, me deu outro foco, outra visão espiritual, e me fortaleceu.  Desejo tudo o que recebi para todos os filhos (as).

Deus abençoe.

Sthephany  - 

Alvorada - Porto Alegre - RS

SEXTA-FEIRA ÀS  18:00 H  ESTAREMOS  LANÇANDO  O  LIVRO  MÃES EM ORAÇÃO NA FNAC DO SHOPPING BH EM MINAS GERAIS. 

CONTAMOS COM O CARINHO DE SUA PRESENÇA.

5 comentários:

Suelem Araujo disse...

Não vejo a hora de ler o livro e acredito que muitas mulheres com ou sem filhos terão suas vidas transformadas com os testemunhos de força e fé que devem estar nesse livro ♥♥♥♥

Maesemoração Pernambuco disse...

Que bacana, Deus é maravilhoso esse projeto vai com certeza transformar muitos lares , restaurar muitos corações de mães,para a glória de Deus.

Anônimo disse...

6Deus é bom em todos os tempos,em todos os tempos Deus é bom porque só ele tem o poder de transformar e mudar situações.

louvado seja o nosso deus

Maesemoração Espírito Santo disse...

Que maravilha de testemunho!Que Deus venha nos ensinar a cada dia aquilo que necessitamos aprender em nosso cotidiano; seja através da Sua palavra,seja através da literatura que muitos homens e mulheres de Deus são inspiradas por Ele para escrever.Este projeto vai arrebentar!!!

Maesemoração Espírito Santo disse...

Que maravilha de testemunho!Deus tem nos ensinado não só através de Sua palavra, como também através da literatura que tem inspirado muitas mulheres e homens de Deus a escrever.Este projeto vai arrebentar!!!