20 de set de 2013

RESPONDENDO AS CARTINHAS DAS MÃES DO PRESÍDIO






Em muitos estados o Projeto Mães em Oração realizou visitas aos presídios  levando fé, esperança para as mães e mulheres detentas. Nos presídios foram entregues o Livro Mães em Oração,  Bíblias, anotados os nomes dos filhos no livro de oração, e também envelopes de cartas para que as mães  pudessem manter contato, recebendo orientação para uma nova caminhada, onde na Palavra de Deus encontrarão respostas para seus anseios, expectativas,  e sobretudo a fé para revolucionarem suas tristes histórias em relatos de alegria e vitórias.

O Projeto Mães em Oração tem avançado a cada dia mais, tendo a união de diversas mães que despertadas para orarem por seus filhos, se unem  cada vez mais nessa corrente de fé.

A querida Sylvia Jane Crivella e as queridas Déboras do Pará, alegremente respondem as cartinhas das mães presidiárias, com a certeza de que muitos testemunhos irão pautar este espaço, compartilhando com você a alegria do reconhecimento de que " PARA DEUS NÃO HÁ IMPOSSÍVEL". Sempre há uma nova chace!

Dia 29 de Setembro estaremos reunidas em todo o Brasil com o tema ATITUDES FALAM MAIS DO QUE PALAVRAS, e no dia 28 de Setembro em São Paulo e Rio de Janeiro.

Estaremos informando aqui nossos endereços e horários.

Você e suas amigas mães, são convidadas de honra!

Isis Regina   

Projeto Mães em Oração - Godllywood

Nenhum comentário: