19 de ago de 2013

NO PRESÍDIO GUAÍBA AS LÁGRIMAS DE MÃES SE TRANSFORMAM EM ALEGRIA...


Na última sexta- feira (16/08), o Projeto Mães em Oração realizou juntamente com o Grupo Godllywood do Estado do Rio Grande do Sul uma visita muito especial na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, levando para as detentas trezentos livros doados por Jane Crivella, que também participa do livro como co-autora. Jane é esposa do atual Ministro da Pesca, Bispo Marcelo Crivella, e faz parte do livro com mensagens. Os livros foram acompanhadas de envelopes de cartas, papéis para as cartas, um lindo marcador feito com a ajuda das queridas jovens do Godllywood da FJU RS,  e o carinho de Raquel Albuquerque.



Acompanhada das integrantes do Grupo Godllywood, da responsável do trabalho no Estado do Rio Grande do sul, Cintia Cucato, todas entregaram, juntamente com Isis Regina, Sandra Lages, Elaine Braga, Carmem Pereira (Projeto Raabe RS), Maria do Carmo, Pastor Demétrio e esposa Janice (responsáveis pelo trabalho evangelístico do Presídio no Rio Grande do Sul da IURD), os trezentos livros.

A diretora da Penitenciaria, Bárbara, a assistente social Clara, auxiliaram na distribuição dos livros. O Livro Mães em Oração, lançado pela editora Thomas Nelson tem como objetivo levar a esperança para aquelas mulheres que sofrem por ver seus filhos sendo vitimas dos males que assolam a juventude brasileira. 


Em cada unidade e cela, todas receberam o carinho do grupo, e na oportunidade as detentas compartilharam do relato de Sandra Lages que superou momentos difíceis de sua vida, quando sua mãe, vítima dos problemas, a rejeitou. Entre a mensagem de fé e esperança levada a todas de tentas, sexta-feira, as sementes da verdadeira liberdade foram levadas aquelas mulheres.


O Projeto Mães em Oração junto ao Grupo Godllywood agradece pela oportunidade oferecida pela diretora Bárbara e toda sua equipe. Com esperança de que mães quebrem através da fé o ciclo do ódio e da violência pelo futuro de seus filhos, as sementes foram plantadas. E assim, as lágrimas de uma jovem mãe se transformam em sorrisos de alegria através da fé e esperança... 


Projeto Mães em Oração – RS

Matéria: Graziella Santos

Nenhum comentário: