7 de ago de 2013

HOJE!


Hoje aqui em Porto Alegre o dia amanheceu como fim do dia, completamente escuro, cinzento e com fortes chuvas. O que me chamou atenção é o fato de amanhecer como um fim de dia, então, observei que da mesma forma acontece com muitas mães. Isso me alertou que devemos cuidar para que ao estar enfrentando lutas, não aconteça que ao amanhecer diante dos muitos desafios para serem superados, a visão que se tenha para o dia de HOJE seja uma aparente impossibilidade que se apresenta diante da resolução do seu problema, e conseqüentemente ter anulada a sua fé pelas dúvidas, pelo medo, e assim, HOJE, onde teria a oportunidade de vencer,  não conseguir alcançar o que sonha para seus filhos, porque seus olhos estão focados no problema que enfrenta com eles. Se você acorda e lembra do problema, acaba achando que será apenas mais um dia igual, e as dificuldades são colocadas como tijolos ao seu redor onde se vê presa, sem saída. 

Olhe para o alto mãe! No alto está a solução que buscamos. Decida não se preocupar com seu filho, mas confiar em Deus  a quem  O entrega todos os dias. Não permita que a sua fé seja como o tempo de cada dia, onde um dia está um sol brilhante e outro cinzento, frio, com fortes tempestades. Saiba que tempestades são as cortinas cinzas que se fecham no céu para depois se abrirem e apresentar o brilho do sol. As tempestades podem esconder o sol por um tempo, mas não podem impedir que ele brilhe novamente. Por isso creia no que sonha para seus filhos, não olhe para o agora, olhe para frente onde está a sua vitória.

Dia 25 de Agosto às 14 e 30 h, no último domingo do mês, estaremos reunidas com todas as mães que desejam mudar seus dias cinzentos com seus filhos em dias de alegria como um lindo dia de sol.

Não chore mais, não se sinta sozinha, nós, as amigas e mães do Projeto Mães em Oração estaremos com você nesse encontro que estamos preparando especialmente pra você que é mãe.

Força e fé querida! Veja além das nuvens cinzentas... "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.Hebreus 11:1

Estamos lado a lado com você nessa jornada e te esperando para que juntas, como em um exército de mães que se unem para orar pelos seus filhos, possamos unidas abençoá-los através de nossa fé.

Até lá!

Abraços,

Isis Regina  e Amigas do Projeto Mães em Oração

Maiores informações: maesemoracao@gmail.com




3 comentários:

vera leite disse...

Juntas nessa fé tenho certeza que mudanças grandiosas vai acontecer na vida dos filhos que as mães estão nessa correte mães em oração.
junte-se a nós.
Vera-Cuibá MT

Anônimo disse...

Eu ne chamo tathiana Petermann e maravilhoso participar desse grupo de fe maes que oram e muito forte estamos abencoando tamben nossos filhos e atravez da palavra tamben tem ni ajudado muito .Ecom certeza terei muitos testemhunos par honra e a Gloria do Senhor Jesus . tathiana zurig

Carla Costa / Godllywood disse...

Quando eu iniciei a leitura do livro MÃES EM ORAÇÃO a primeira Palavra que me despertou foi "DUVIDE DA DÚVIDA" e foi neste mesmo instante que algo aconteceu dentro de mim,sabe foi tão inesquecível,lágrimas escorreram em meus olhos sem que eu estivesse chorando eu ouvi a voz de Deus pronunciando "Dúvide da dúvida" dentro de meu ser e um Fogo Ardente queimou em meu peito e eu vi a minha fé e a esperança serem despertadas como um leão rugindo e faminto.E a cada Palavra que eu ía lendo e a minha fome era saciada o Fogo ardia sobremaneira que eu vi Deus dentro de mim,foi uma experiencia de avivamento inesquecível e eu me vi como uma leoa feroz e capaz de vencer tudo pois sabia que Deus estava comigo e que Ele nunca havia me dado motivos para desconfiar ou duvidar de suas Promessas mesmo que os meus olhos tentasem me enganar aprendi "Duvide da Dúvida!!!