28 de ago de 2013

ALGO MUITO FORTE ACONTECEU! PROJETO MÃES EM ORAÇÃO BAHIA


Queridas mães e leitoras desse blog, escrevo para compartilhar algo maravilhoso que aconteceu em nossa evangelização no presídio feminino em Salvador, Bahia, com as Déboras. Fomos acompanhadas pelo Bispo Sérgio, que é responsável pelo trabalho do Presídio da Bahia.



Foi uma manhã maravilhosa onde conversamos com as detentas e as presenteamos com uma Bíblia. Também levamos o Livro de Oração, onde colocamos os nomes de seus filhos. Explicamos a cada uma a importância da oração de uma mãe por seu filho, independente de quais sejam as circunstâncias. Depois as convidamos para que se juntassem conosco no pátio para que orássemos por cada uma e fizemos um clamor especial por seus filhos.





Após a oração muitas nos procuraram e falaram da angústia de não terem notícias, de não verem seus filhos.
Propusemos que elas fossem "mães em oração", reservando um momento de cada dia para orarem por seus filhos. Muitas aceitaram e assumiram esse compromisso.


Mas, algo muito FORTE aconteceu... 



Uma das voluntárias, encontrou detenta uma ex-colega de rua que no passado lhe ofereceu drogas e juntas andaram por caminhos errados. Hoje essa voluntária é uma mulher transformada, é uma Débora, Liliane é esposa de pastor, e faz parte do Godllywood. Sua amiga do passado não conseguia acreditar na transformação que estava vendo em sua vida. Elas se abraçaram, e com lágrimas nos olhos, a amiga do passado disse:  você está limpa! Como aconteceu.?! Me ajuda a ficar limpa também!



Para completar o dia, seis detentas tomaram a decisão de mudar o rumo de suas vidas, se entregaram para o Senhor Jesus e se batizaram nas águas.



Nossa manhã foi uma benção!

Claudinéia Silva - Projeto Mães em Oração - Bahia


2 comentários:

Jack disse...

Arrebentou , D. Liliane sendo um exemplo pra todas nós'

Ariene Lopes disse...

Dia maravilhoso! Saudades amigas😘