18 de jul de 2013

UMA MÃE EM ORAÇÃO E SUA CASA


Para quem ainda não a conhece, o nome dela é Sandra Lages, casada com o pastor Jarbas, é mãe de um rapaz muito especial  que se chama Bruno.

Ela conheceu o Mães em Oração quando estava no México, e começou a fazer parte desse propósito como uma Madre en Oración. Desde então, Sandra Lages, uma mulher de Deus, de muita fé e guerreira, que também abraçou essa causa, se dedica junto as muitas mães pela união, através de uma corrente de fé pelos filhos.  Nossa correria como mães é imensa, e para sermos esposas, donas de casa, empreendedoras, mantendo tudo em perfeita harmonia, só sendo  verdadeiras  Mulheres V.

Mulheres virtuosas são mães vencedoras, que não tem receio do amanhã,  ainda que no presente possam estar vivendo as mais intensas lutas, elas contemplam o amanhã com a certeza da vitória.

O tempo para quem age com sabedoria se multiplica em um lar com um  Casamento Blindado tem a base de para promover  com poder a esperança através da  fé. 

Na foto abaixo o pastor Jarbas fazendo os livros de oração:


Nossos dias são em prol do servir, como muitas queridas amigas e Mães em Oração espalhadas pelo mundo, onde achamos graça e favor de Deus,  aprendemos a usar a fé com a inteligência para vencermos desafios, sem hesitarmos em sacrificar pelas vitórias prometidas por Deus, como a Sandra e a sua casa.


Se desejar unir-se com essas mães, procure a IURD do Jardim Metrópole no Rio de Janeiro.

Abraços,

Isis Regina



3 comentários:

denise disse...

Tem mães em oração em todas as IURDs, acho que na minha não tem

denise disse...

Deveria ter mães em oração em todas as IURDs

denise disse...

Deveria ter em todas as IURs Mães em oração