22 de jul de 2013

CINTIA CUCATO RELATA QUE É FRUTO DE UMA MÃE EM ORAÇÃO




Eu sou fruto de uma mãe em oração...

Creio que a oração de uma mãe, que o seu clamor feito com fé diante de seu sofrimento, chega como um pedido de urgência para Deus.


De repente, você está lendo agora o meu depoimento, pode pensas dessa forma, e creio que minha mãe pensou também da mesma forma: "eu dei educação ao meu filho, dei o de melhor, ofereci tudo o que é bom, tudo que podia fazer eu fiz, mas, porque ele está agindo como se eu nunca tivesse ensinado o certo?


Sabe querida mãe, eu recebi toda educação, todos bons princípios, repreensão, enfim, tudo que um pai e uma mãe pode oferecer para que seu filho não venha a sofrer. Mas, quando o mal começa a agir, tudo isso fica para trás, tudo cai no esquecimento e tudo que queremos é viver o que achamos certo e acabamos fazendo da nossa mãe a nossa inimiga número 1.


Nenhum conselho é suficiente, se ouvimos uma repreensão, vemos aquilo como insulto. E é aí que entra um poder maravilhoso, um poder sobrenatural, o poder da fé através da oração. Ahhh!!! A oração com fé muda tudo!!! A mãe recebe sabedoria para falar com seu filho, ela sabe esperar e Deus prepara o momento certo no qual ela deverá falar com o filho e por ele ser ouvida.


Vi isso com minha mãe, teve uma época que fiz dela minha inimiga, mas através da oração dela, Deus foi quebrantando meu coração e ouvia o que ela falava, aquelas palavras entravam e me quebravam por dentro, ao ponto de me render aquela fé. Então, seja perseverante, lute pelo seu filho, Deus está te ouvindo e guardando ele da maldade desse mundo. 


Não sou mãe, mais sei o poder que tem uma mãe em oração, porque através da fé de minha amada mãezinha Luiza, meu exemplo, hoje sou uma mulher plenamente feliz.



Deus abençoe,

Cintia Cucato 

Cenáculo de Porto Alegre - Rio Grande doSul

Dedico para minha mamãe Luiza...


Nenhum comentário: