10 de fev de 2013

SOMENTE AGRADECER


 
Querida mãe apesar de não ter muito tempo para conversarmos, quero lhe agradecer, pois sou fruto do seus votos e sacrifícios diante de Deus.  
Pode parecer coincidência, mas,  quase todos os dias que estou atendendo alguém, pessoas que passam pelos mesmos problemas que a senhora superou, seu testemunho é latente na minha cabeça e estão  me guiando até hoje. 
 
Lembro quando a senhora comentava que já havia tentado o suicídio quatro vezes, dependia de medicamentos para dormir, tinha depressão, era uma mulher infeliz no casamento,  e agora o que vejo na senhora é a mão de Deus, porque a senhora hoje ajuda muitas mulheres que estão atualmente nesta situação.  
O mesmo acontece comigo, também atendo diariamente jovens perdidas dentro da igreja, com os pés na igreja e suas almas no inferno, como eu estava.
 
Queria agradecer por ter lutado pela nossa família por não ter desistido do meu pai que hoje prega a palavra de Deus, se não fosse por sua fé no Senhor Jesus onde estaríamos? 
A senhora foi coluna e base para mim, para o pai e para o Léo.  

 
 Que nosso senhor Deus te guarde todos os dias da sua vida.
 
Com amor!
 
Sua filha Sarah Fernanda - Espanha
 

2 comentários:

Marilene Cardozo disse...

Que linda Sarinha!!

Me lembro de vc pequenina e vendo hoje essa mulher de Deus, sei que realmente tem muito dessa outra grande mulher de Deus que foi e que è sua mãe.

Que nosso Deus siga abençoando vocês cada mais.

Bj!

מנדס פטומה disse...

Realmente,nós como mães nos emocionamos diante de relatos como estes;pois Qual a mãe ñ desejara um dia ouvir um relato deste? Testemunho q falam por todas as lutas e dores enfrentadas;Agora me dirijo a voc.q é mãe como eu sou.Que ñ importa o grau do seu problema,Deus ver;Ele viu aflição do seu povo e desceu a fim de livra-lo.De fato o sacrifício,do voto pela família tem validade; é eficaz,seguro e eterna."Salvação"
Este testemunho eu ofereço como resposta as orações de todas q como eu sacrificaram e ainda sacrificam.
NÃO DESISTAM! FIEM NESTE PROPÓSITO!...