15 de jan de 2013

O RESULTADO DA FÉ

 



 A cada dia mais tenho aprendido a viver pela fé e a constatar seus extraordinários resultados, a ponto de poder enxergar nas lutas, nas adversidades da vida mais uma oportunidade para ver a glória de Deus em meus dias.
 
Mãe, o exercício da fé em Deus não consiste apenas nas palavras que saem de nossos lábios no momento da oração, em nossos jejuns, mas sobretudo,  em nossas atitudes e gestos, conservando nossos passos em odediência e temor para que em tudo o que façamos tenhamos autoridade para vencer o mal, resistindo-o dia após dia.
 
Somos falhas? Eu... sou! Porém, a fé dá forças para guardar-me do mal, desviar-me de seu caminho, estando sempre atenta para discernir que as facilidades na vida são como os lanches de fast food, uma ótima opção para matar a fome de imediato e que a longo prazo traz consequências ruins para o nosso corpo.  Como a comida saborosa e nutritiva, há um preço para saboreá-la, o melhor requer de cada uma de nós sacrifícios.
 
Então, quando vem a tempestade a fé pode pode até não cessá-la, mas ela é como um abrigo que te mantém intacta e protegida de suas inundações.
 
Quando chega a má notícia a fé é o calmante instântaneo que te mantém tranquila, certa de que seu filho está nas mãos de Deus, a quem você confiou sua vida.
 
Se tudo parece conflitante a fé te conduz á porta de saída. Ela é como a luz no fim do túnel que se acende através da plena certeza e confiança.
 
Quando muitos enxergam o problema, a fé te faz ver a SOLUÇÃO.
 
Quando o cansaço quer sobrepujar sua força, a fé te conduz a esperança e o tempo se apresenta como um parceiro de Deus para lhe entregar o melhor dele para você.
 
O resultado da fé é imediato, porque sua resposta começa dentro de cada uma de nós, e nos faz ser plenamente seguras em Deus. Como está escrito:

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31
 
Querida mãe, seja livre das dúvidas, expulse-as e creia.

Deixe a verdadeira fé lhe conduzir ao CAMINHO, a VERDADE  e a VIDA.
Viva o resultado da fé imediatamente e seja feliz agora mesmo!
 
 
Na fé,
 
Isis Regina
 
 
 

Um comentário:

Andréa De Souza Soares disse...

Senhora Isis Regina, bom dia que O Espirito Santo continue te guiando e te inspirando mais e mais