21 de dez de 2012

OBRIGADA DEUS!



Todos os dias inúmeros afazeres, responsabilidades das quais não se pode fugir, e o ano passou como um abrir e piscar de olhos. Uma pausa e você lembra quantas lutas, como chegou a pensar que não teria forças para resistir, mas você chegou até aqui!
Crendo em Deus você ultrapassou suas emoções, reagiu, usou a fé com inteligência, e lutou por sua vitória, porque sabe que nenhum sofrimento provém de Deus. Pois, Ele não poupou o seu filho amado para nos salvar, e com a fé há poder para alcançar todas as suas promessas.
Através da oração você tem se entregado á Deus, aprendido a confiar, esperar, e observe, você já não é mais a mesma!


Está mais forte, não se vê mais sozinha, porque agora um exército de mães oram com você pelo seu filho(a). A luta continua, mas é garantido por Deus a vitória que te espera.  Em aliança com Deus, você andando em odediência e temor, quem poderá prevalecer contra sua felicidade?
O silêncio não significa ausência de resposta de suas orações, significa tempo de Deus para construir o sonho que você confiou em suas mãos. Então, se você crê, você pode agradecer!

"O teu amor é melhor do que a vida!
Por isso os meus lábios te exaltarão.
Eu te bendirei enquanto viver,
e em teu nome levantarei as minhas mãos.
A minha alma ficará satisfeita como de rico banquete;
com lábios jubilosos a minha boca te louvará.
Quando me deito lembro-me de ti; penso em ti durante as vigílias da noite.
Porque és a minha ajuda, canto de alegria à sombra das tuas asas.
A minha alma apega-se a ti; a tua mão direita me sustém."
Salmos 63:3-8

Agradecer á Deus por cada chance que Ele nos dá em cada amanhecer, e pela consciência que nos aprimora em cada anoitecer a fim de sermos melhores a cada dia, pela força de amar incondicionalmente nossos filhos através de Seu Amor. Pela fé que nos une, que nos faz ser uma corrente levando-os ao mais Alto e Santo Lugar.


Obrigada Maravilhoso, Poderoso, Bondoso Deus Vivo!

Nenhum comentário: