5 de dez de 2012

A ORAÇÃO QUE QUEBRA MALDIÇÕES

 
Há muitos anos atrás, quando eu ainda era uma criança, uma curandeira afirmou para a minha mãe (Miryam Rojas) que eu não seria feliz na vida sentimental, não teria filhos e viveria na solidão igual que toda a minha família, lamentavelmente nessa época existia uma maldição hereditária em minha casa. O saldo de danos causados por essa maldição era enorme. Um deles foi a separação.
 
Pelo divorcio dos meus pais vivi uma infância muito triste, quando a maioria das crianças brincavam em família, comiam na mesa juntos, faziam planos para as ferias, comemoravam as festas, etc., e até o simples desejo de poder tirar uma fotografia em família, era um sonho que eu não podia realizar. Minha vida era diferente, os domingos que deveriam ser dias felizes e tranquilos, para mim era o dia que eu mais chorava, a tarde era pior, a cena era frustrante, uma mesada marcava o fim do encontro dominical, quando chegava a hora de partir era pior ainda, um pranto desgarrador e um “não vai embora papai” gritado da janela. Até os vizinhos podiam escutar perfeitamente a cena, minha mãe e eu abraçadas chorando e sozinhas, pelo resto da semana.
 
Essa cena durou toda a minha infância... Cresci com muitas carências emocionais, fui uma adolescente insegura e tinha um grande receio quanto ao matrimonio, para mim era uma instituição falida, quando as pessoas falavam que o amor se acaba e que não é pra sempre, eu era a primeira em afirmar que isso era verdade, claro, eu tinha sido a atriz principal da novela y afirmava por experiência própria...
No meio de tanto sofrimento, minha mãe conheceu ao Deus vivo e através da oração, a maldição foi quebrada. O principal desejo do seu coração era que eu não viesse a sofrer o mesmo que ela sofreu. Com muita perseverança e crendo no poder da oração, conseguiu que os traumas se apagassem todos e pude me encher de esperanças para um futuro em família.
A maldição que por um tempo parecia ter surtido efeito na minha vida e que apontava á uma mulher sozinha sem amor e sem filhos, estava totalmente anulada. Graças a perseverança e a sabedoria de uma mãe em oração.
Atualmente tenho uma família unida e maravilhosa, um marido que me ama e uma filha carinhosa, que mostra seu amor em cada olhar.
 
Margarita Urbaneja - Madre En Oración Mexico
 

2 comentários:

Meiry Mel disse...

Ótima postagem, q sirva de lição para mim, q só com o poder da oração será quebrado todo mal q vive or me assolar...bjos

Meiry Mel disse...

Aleluia, q eu possa crer q somente pelo poder da oração irei vencer esse mal q me assola...Deus abençoe sempre, bjos Mel.