8 de dez de 2012

A FÉ DE MINHA QUERIDA SOGRA


 

Quando mencionamos aqui a fé como a ferramenta para lutarmos,  sem sentimentos, conforme temos aprendido e vivido, queremos  conduzir você leitora deste  blog a lutar pelo sonho que deseja ver como mãe.

Situações e situações... podem até vir como um mar revolto querendo te fazer desanimar, parar, mas a fé te impulsiona a avançar. Minha sogra, com sua fé é um grande exemplo disso. Uma mulher que ao ter um encontro com Deus, se tornou indesistível em sua fé e perseverança.
Ao começar orar pelos seus filhos, ela na época ia para a igreja, levava as fotos deles e colocava nos bancos da igreja, em um ato de fé, com a certeza do que Deus faria. Meu esposo nessa época vivia uma vida completamente perdida, embora sua vida profissional estivesse sendo concretizada, sua vida sentimental tinha os mesmos conflitos que na infância viu e viveu com os seus pais. Mesmo fazendo uma faculdade de odontologia, onde relativamente supõe-se que pessoas que primam pelo zêlo da saúde ingressam em opções de cursos dessa área,  ele tinha um vazio tâo grande, que mesmo diante dos seus conhecimentos conseguiu fugir das ilusões oferecidas pelas drogas, e passou  usá-las.

Seus pais não sabiam disso e  nem imaginavam o que se passava com ele, porém, nesse momento conflitante de sua vida, minha sogra que já havia aprendido a orar e o poder da oraçåo,  sempre estava clamando por ele. Ele chegou a ir na igreja com ela, mas foi quando em um certo dia ele recebeu a notícia de que sua namorada havia sofrido um acidente terrível que ele se lembrou do Deus Poderoso que a sua mãe lhe falava, e começou a buscar. Sua namorada faleceu, mas, pelo seu envolvimento com Deus na hora de sua dôr, ele passou a conhecer a Verdade, o Caminho e a Vida. Foi transformado, liberto de seus erros, e dedicou a sua vida para servir á Deus. 

Minha sogra, indesístivel, em uma ato de fé que pode parecer loucura para muitos, hoje desfruta da alegria de ter um filho que faz a direfença com a sua vida nesse mundo tão tenebroso.

Através de suas orações, Deus trouxe o meu escolhido!
Recentemente tive a oportunidade de visitá-la,
e ela continua lutando, crendo, orando... indesistível! 
Queridas mães, ás vezes o que parece ser o "caos" 
é o começo de uma nova história, uma história de milagre
que vai gerar muitos outros milagres...

Saiba que você pode pensar em algo quando ora, mas, se permanece fiel... Ahhh!!! Você vai se surpreender, porque Deus sempre faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!

Isis Regina  


Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes pesamos que não jeito, mais Deus diz vai em em frete pois eu sou consigo, ai vem o pensamento,como se tudo pare ao contrario,mais Deus é fiel e o poder da oração traz resultado, quando vemos um testemunho desse cada vez mais tenho certeza que Deus esta comigo e vou em frete pois o diabo já foi derrotado. A vitória e certa em nome de Jesus.