9 de out de 2012

O PODER DA ORAÇÃO PELOS FILHOS


 
Assim que começamos a orar pelos nossos filhos muita coisa tem mudado, toda semana acontece algo, um sinal de Deus , que nos mostra que estamos no caminho certo.
Uma senhora deu testemunho com lágrimas nos olhos dizendo que não reconhecia  mais seu filho, pois há 15 anos ele a  tratava muito mal, e na primeira semana que começamos com o propósito de oração, ele começou a tratá-la bem, com todo e carinho e amor!  E o que é isso, uma mera coincidência ou resultados de uma oração de fé?
Por isso mães,  convido vocês a participarem também desta corrente de oração pelos seus filhos, não olhe para as dificuldades, mas veja o invisível e creia no impossível.    
Enviem o nome de seu(s) filho(s) para esse email maesemoracao@gmail.com  e veja grandes resultados na vida de seu filho!
Nós  do RS já estamos nessa fé,
Elizângela Silva - Mãe Em Oração
Pelotas – Rio Grande do Sul

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje mas uma vez estou escrevendo obrigado já coloquei o nome de meu neto ele se chama Fernando por ele esta envolvido nas mas companhia e no vícios tbm pus os nomes da mãe dele que se chama Maria Elizabete e a irmã dele Nicole a Nicole por esta com leucemia sei que um dia darei testemunho tbm sobre tudo isso estou na sala de espera de Deus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mães Em Oração disse...
Este comentário foi removido pelo autor.