19 de out de 2012

DEUS OUVIU MINHA ORAÇÃO


Meu nome é Maristela. Estou no propósito “Mães em Oração” há aproximadamente dois meses.

Tenho 3 filhos e tenho orado por eles. O meu filho mais velho estava viciado em games. Passava horas e horas na frente do computador. Não ouvia nada do que falávamos. Estava discutindo muito com a minha filha caçula, que tem 17 anos.  Começou também a ter problemas no namoro, enfim, começou a se desinteressar de tudo e a maior parte do tempo, dedicava aos jogos.



Vi que isso estava fazendo mal para ele. Quando comecei o propósito, apresentei a Deus juntamente com as outras mães as dificuldades que estava tendo com ele.
 
Deus ouviu a minha oração. Ele deixou de lado esses jogos e está dando atenção para família, para namorada. Ele e a irmã não estão brigando mais. Só tenho a agradecer por ter sido convidada a fazer parte do propósito de oração do Mães Em Oração.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou uma mãe em oração e através dos clamores que temos realizado no grupo meu filho teve vários livramentos. Meu filho era usuário de drogas, e com o passar do tempo passou a traficar, saindo até de casa para morar na comunidade. Lá ele se aprofundou ainda mais, chegando a usar todo tipo de drogas e prostituição.Esteve preso por diversos delitos, mas como estou perseverando em mães em oração, Deus deu o livramento, onde ao tirar os antecedentes criminais dele não havia mais nada, ou seja Deus apagou seu passado. Sofreu também um grave acidente de carro do qual deu perda total, e ele não sofreu nenhum dano. Através do grupo mães em oração, Deus transformou a vida dele, devolvendo a auto-estima, o prazer de viver e o mais importante o desejo de buscar a Deus. Eu sou uma mãe que teve a vitória por meio da oração no grupo de Juiz de Fora.