1 de ago de 2012

ANA CLAUDIA BRITO - UMA AMIGA E "MADRE EM ORACIÓN"


Meu nome é Ana Claudia Brito, e é com muita honra que posso dizer que faço parte  do propósito Mães em Oraçao. Atualmente estou vivendo aquí no México e o nome do propósito em español é : Madres en Oración. 
  
Me dá muita alegria saber que iremos nos reunir para orarmos por nossos filhos. A oração de uma mãe por seu filho é diferente da oração de qualquer outra pessoa por ele, porque ele não pediu para nascer, porém, uma vez neste mundo, a responsabilidade de sua felicidade  está em nossas mãos.
                               
 
(Minha filha)

Ser mãe, não é apenas gerar uma criança e se "esquecer" dela, porque está sendo cuidada pela empregada, a amiga , a avó ou em uma creche.  Ser mae é muito mais que isso, é seresponsabilizar. É cuidar da  vida do filho físicamente e espiritualmente até o fim de seus dias, ainda que seja a distância.

(Meu filho)

É muito comum encontrarmos mulheres que por desempenharem o papel de mãe e pai ao mesmo tempo, se esquecem que um dos segredos para que seus filhos cresçam sanos físicamente e espiritualmente, é a orientação que a mãe dá com seu exemplo. Por isso, nós como mães devemos orar por nossos filhos e ensiná-los a contar sempre coma ajuda e o amor de um verdadeiro amigo que é Jesus.
Com muita alegria em estar somando a esse  grupo de mulheres de fé e amor e muita perseverança, estamos aqui no México orando com todas as mães pelos seus filhos, assim, como pelos nossos.

Conte conosco! Estaremos empre com mensagens de fé postadas em:

Na fé e orando com todas as mães,

D. Ana Claudia Brito - Madre En Oración - Mexico
Av. Revolución, 253 - Col. Tacubaya

Um comentário:

Marcia Santana disse...

puxa muito bom este propósito, acho muito importante para nós mães estarmos sempre orando por nossos filhos.
Que JESUS abençoe sempre