3 de jul de 2012

MÃE EM ORAÇÃO - SÃO PAULO

www.maesemoracao.blogspot.com

Marilene Cardozo - São Paulo

Inspirada por Deus, D. Isis me apresentou o Mães Em Oração. Nesse dia tive a mais plena certeza do cuidado de Deus por mim, pois, nesse periodo passava por um momento de muita luta, e este propósito foi como um bálsamo para minha alma. Cada dia que nos reuníamos e dobrávamos os nossos joelhos diante de Deus, D. Isis, D. Carlinda e eu, em um cantinho do Cenáculo, onde ninguém nos via e não nos ouvia, tínhamos a certeza de que nosso clamor estava chegando até os céus, e quando nos levantávamos, nos víamos como uma leoa se levantando pronta para defender sua cria.

De lá para cá, Deus tem nos dado cada dia mais filhos para orarmos, e è maravilhoso ver o mover de Deus não só em nossa casa, mas, como podemos acompanhar através dos emails, vemos as muitas maravilhas que Deus tem feito através do Mães Em Oração, na vida de muito dos filhos que Deus tem nos confiado.

Me sinto privilegiada por fazer parte deste propósito, e ao mesmo tempo, acalentada por Deus. Porque minhas forças e minha fé tem sido renovada todos os dias. Mesmo no momento em que estou passando por uma luta, sei que posso contar com mulheres de fé, Mães em Oração, que juntas tem clamado por nossos filhos e também, umas pelas outras.

Quando nos tornamos uma Mãe Em Oração, conseguimos ver o cuidado de Deus nos mínimos detalhes. Ele nos mostra que assim como um arquiteto, Ele prepara o alicerce e vai colocando tijolo por tijolo, até que finalmente a construção esteja perfeita.

É assim que tenho visto Deus em minha vida, colocando tijolo por tijolo.

Agradeço imensamente a Deus, que me permetiu fazer parte deste propósito e que, com certeza tem abençoado muitas vidas, Sei que coisas maravilhosas ainda estão por vir!

Um forte abraço á todas as Mães Em Oração, e vamos em frente sem olhar para trás, porque a vitória é certa.

Orando sempre e com você.

Marilene Cardozo.

Av. João Dias, n° 1800, Santo Amaro, São Paulo.

Nenhum comentário: