22 de jul de 2012

MÃE EM ORAÇÃO NA GEORGIA - EUA


Claudia da Silva - Georgia - EUA

Meu nome é Claudia, estou no Estado da Georgia na cidade de Forest Park, com fé e alegria, participando desse propósito das Mães em Oração.
Tenho o privilégio de dizer que a minha querida mãe orou por mim, e agora eu tenho feito o mesmo pelo meu filho.  Ele tem dezessete anos, e graças a Deus desde que ele estava no meu ventre eu já orava por ele. Tem sido um filho muito abençoado, mas, quando vi esta oportunidade de colocar o nome dele em oração, e orar por todos os filhos que são incluídos nesse propósito, não perdi tempo!
Reconheço a importância da oração, por isso estou também nessa fé, não somente orando pelo meu filho, mas também orando pelos outros.
Aqui, tenho o meu livro de oração, na fé de que grandes milagres e tranformações Deus fará.
Um beijo carinhoso para todas as mães!

Claudia da Silva - Mãe Em Oração

4150 Jonesboro Road
Forest Park, GA  30297

Georgia - EUA

mothersinprayer@gmail.com

4 comentários:

Patricia disse...

Eu conheco essa mae e posso dizer que ela tem sido um exemplo de mae para o seu filho, alem de ser linda e carinhosa e uma super mae.

Marinalva Barbosa disse...

Oi Claudinha...que bacana...voce tem sido uma super mãe,dedicada e sou testemunha disso,e voce tambem foi um pouco mãe para as minhas filhas ,que te consideram como uma segunda mamãe ,que cuidou delas quando eu sai dai e eu só tenho que te agradecer por tudo,eu tambem tenho orado muito por elas e por todos...Deus te abençoe sempre...beijinho amiga linda!!!

Patricia Farias disse...

Eu tbm conheco essa mamae, mulher de oracao, e o seu filho e um testemunho vivo disso.

Fabiana Faria disse...

Eu tbm conheco essa mae,mulher sabia e lutadora ,que em muitos momentos fez o papel da minha mae kkkkkkk, Big mama.