12 de jul de 2012

MÃE EM ORAÇÃO NA FRANÇA


D. Claudinéia Bravo - França

Logo que tive conhecimento do blog Mães em Oração, enviei o nome de meu filho que tem 15 anos, pois, também sou uma mãe em oração, e aprendi através de minha mãe a importância de interceder por um filho. Minha mãe também orou por mim.

A querida mãe que está ao meu lado na foto é mulher de fé, que tem cinco filhos, e é mãe solteira. Uma verdadeira guerreira, que tem travado uma grande luta por seus  filhos com perseverança, principalmente pelo mais velho, que foi preso no dia 02 de julho de 2012. Temos estado juntas nessa corrente de oração, na certeza que nosso DEUS é GRANDE e FIEL, ELE fará a Sua Palavra se cumprir na vida dessa mãe que tem semeado com lágrimas a libertação de seus filhos, e na vida de todas que unidas na mesma fé, declaram a vitória!

Muito obrigada pelo grande privilégio de estar aqui testemunhando e profetizando o que com certeza irá acontecer na vida de mais uma mãe em oração, como de todas que usam a fé para abençoar seus filhos.
Estamos também nessa corrente orando por todas as mães que quiserem a nossa ajuda!

Sigamos na fé...

Claudinéia Bravo
507, Place de Champs Elysée

91080 Evry Courcouronne - França

" C'est pour ce sujet que je fléchis les genoux devant notre Père, le Seigneur Jésus-Christ,"  Ephesiens 3: 14  ( Efésios 3:14)

Nenhum comentário: