24 de jun de 2012

UMA PROPOSTA PARA VOCÊ, MÃE!


A cada dia que passa, em oração prosseguimos... Falo não somente por mim, mas pelas companheiras e amigas de fé que se unem nesse propósito. Vivemos a plenitude da segurança firmada em DEUS, que tem a sua raiz na fé e seu caule na oração, no clamor feito diariamente... como é maravilhoso! Não há palavras que possam descrever...

Cada email que chega com o testemunho de uma mãe que ora, dos filhos transformados, libertos das drogas, restaurados, revelam o resultado dessa fé em oração.
Cada filho tem sua característica própria, e a PALAVRA DE DEUS é o nosso manual, a nossa bússola, que nos concede sabedoria, entendimento para agirmos diante de tantas situações difíceis e inusitadas que nos são apresentadas como mães.

Quando ninguém vê, quando  se dobram os joelhos e a fé chega ao mais Alto Lugar... ah! Sai água da rocha! Deus opera, enquanto oramos!

Em cada experiência vivida pela fé, percebemos com clareza que não somente os filhos tem sido transformados, mas, nossas vidas também estão sendo lapidadas, e muito, não é mesmo?
Ás vezes, são em pequenos detalhes que para nós nem faziam diferença, mas para os filhos, quanta diferença...

Quantas mães agiam no ímpeto da emoção,
cobravam atitudes dos filhos
que não tinham?

Hoje, confiantes em DEUS, na entrega através da FÉ, tem deixado DEUS governar á direção de suas vidas, os filhos acabam vendo essa mudança, sendo atraídos por essa FÉ.

A proposta fica aqui para todas as mães que oram, para que compartilhem conosco essa experiência, pois, como sempre  afirmo: o milagre que desejamos ver nos outros começa primeiro em nós...
Feliz, determinada, confiante, certa de que DEUS nos ouve.

Um abraço,

Isis Regina

"Quando estamos na confiança que só Deus pode mudar tudo, com certeza nossa esperança nunca morre. Desde que começamos esse propósito, particulamente tem me ajudado muito, pois quando a luta veem são as orações que me sustentam. Deus tem feito maravilhas e o bacana de tudo é que a fonte de benção é constante.
Força Mães, pois quando oro as minhas é como um tanque de gasolina cheio, pronto para seguir em frente...

Bjs a todas a mães em oração! "

Carlinda Tinôco 

4 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo! Conte comigo, pois com Jesus na frente, de toda e qualquer situação, é impossível não ter testemunho.

Bj
Mônica Andréa

Anônimo disse...

Esta ligado,contem comigo pois rapidamente vou ter o Meu testemunho eu digo nao desista seijamos perseverantes ate ao fim

Carlinda Tinôco disse...

Quando estamos na confiança que só Deus pode mudar tudo, com certeza nossa esperança nunca morre. Desde que começamos esse propósito, particulamente tem me ajudado muito, pois quando a luta veem são as orações que me sustentam. Deus tem feito maravilhas e o bacana de tudo é que a fonte de benção é constante.
Força Mães, pois quando oro as minhas é como um tanque de gasolina cheio, pronto para seguir em frente...

Bjs a todas a mães em oração!

Marilene Cardozo disse...

Mães em oração chegou em minha vida em um momento muito dificil, daqueles quando nos falta o chão.
Através deste propòsito encontrei e tenho encontrado forças a cada dia para seguir em frente.
A oração é a arma mais poderosa que temos, e quando nos unimos em oração e ligamos a vitòria o milagre acontece.
Nosssos joelhos dobrados diante de Deus,siguinifica nossos filhos de pé diante das adversidades.
Agradeço a Deus por poder fazer parte deste propòsito.
Um grande abraço a todas as queridas mães em oração.

Marilene Cardozo