7 de mai de 2012

PALESTRA MÃES EM ORAÇÃO EM JUIZ DE FORA - MG

Ao chegarmos em Juiz de Fora, fomos levadas á  uma sala com o nome de D. Geninha. Naquele momento, ficou bem claro a razão pela qual estávamos ali para realizar
a  I Palestra do Mães Em Oração.
D. Geninha foi uma mãe em oração que gerou frutos que não param de produzir frutos...
E aqui, estamos nós orando também por nossos filhos
através desses frutos...
No Teatro Pró Música, localizado no Centro de Juiz de Fora, Minas Gerais, no dia 06 de Maio, aconteceu a I Palestra do Mães Em Oração.
Com o apoio do  Presidente da Câmara em Juiz de Fora e Vereador, Pastor Carlos Bonifácio, do Pastor Ailton responsável pela IURD de Juiz de Fora, como também a EBI, tivemos uma tarde muito edificante e especial para todas as mães que ali, estiveram presentes conosco.
Nossas amigas reunidas em um só propósito, puderam conhecer o poder da oração através da fé. Presentedas com uma mensagem especial da querida D. Ester de fé e encorajamento, todas as mães tiveram uma tarde inesquecível, selada pela oração que juntas fizemos.
Nosso carinho á todos que se empenharam para que esse dia fosse inesquecível e pudéssemos propagar a Palavra Viva.

Compartilhamos com todas as mães que visitam nosso blog a
Mensagem de  D. Ester Bezerra
para que também sejam abençoadas com a palavra da fé.

"O amor de mãe é lindo e maravilhoso.
Porém, não pode ser colocado em primeiro lugar em sua vida. Pois, tudo que você é ou tem,veio de Deus primeiro.
Seja forte e não deixe a emoção dominá-la. Com isso poderá viver a fé, e adquirir a sabedoria para ser o canal de bênçãos para sua família."

     Beijos,  Ester Bezerra
                                                                   www.fonteajorrar.blogspot.com
                                    
                                         
                                            Alguns momentos da Palestra:











                                               À esquerda Pastor Ailton,
no centro uma querida mãe homenageada
 e à direita Pastor Carlos Bonifácio.



À esquerda, a querida amiga Lucia Brilhante, esposa do Pastor Ailton, no centro uma querida mãe homenageada,  e à direita Pastor Carlos Bonifácio.


Orando sempre, agradecemos á Deus
por mais essa vitória...

Um grande abraço para as mães de Juiz de Fora!

Mães Em Oração.

5 comentários:

Sabrina Sberse disse...

tá ligado, teria tido muito prazer em estar com vocês nessa palestra mega especial. Deus abençoe sempre!

Andrea Aparecida Souza Soares disse...

Já que o blog tem o nome bem sugestivo, peço oração para os meus filhos Filipe Esdras, Breno Enrico e Cibele Cristiane para que O Espirito Santo traga-os para O Seu Santo Altar e liberte-os de todo o mau e os Salve no dia do Senhor. Obrigada. E assim que ambos forem ainda esse ano para a Casa do Senhor, faço o voto de dar o Testemunho de Fé aqui, em o NOME DO SENHOR JESUS.

Carlinda Tinôco disse...

Que maravilha, de fé em fé Deus agindo nas mães em oração, pois mãe é assim: Acorda e dorme pesando no bem do seu filho.
Fico muito feliz por essa iniciativa e onde estivermos seguro nossas orações serão ouvidas para abençoar muitas famílias.Uma corrente de proteção e transformação.

Deus abençõe grandemente!

Carlinda

Anônimo disse...

Maravilhoso este evento tive o privilégio de estar presente; foi uma benção na vida de todas nós. Eu sou uma mãe de filhos espirituais e também estou firme neste propósito com todas as mães em oração.
Desde já deixo o meu abraço carinhoso para todas as mãezinhas que receberem essa direção de lutar com fé e sabedoria pelos seus filhos.
Um abraço a todas.

THAYNÃ ASSIS disse...

Maravilhoso este evento tive o privilégio de estar presente; foi uma benção na vida de todas nós. Eu sou uma mãe de filhos espirituais e também estou firme neste propósito com todas as mães em oração.
Desde já deixo o meu abraço carinhoso para todas as mãezinhas que receberem essa direção de lutar com fé e sabedoria pelos seus filhos.
Um abraço a todas.