3 de mai de 2012

03 DE MAIO, UM DE ANO ORAÇÃO, FÉ E VITÓRIAS!


No dia 03 de Maio de 2.011, foi iniciado o Mães Em Oração...

Há muito, havia o desejo de fazer um propósito com mães para orarmos pelos nossos filhos e todos os demais. Compartilhando com duas queridas companheiras de fé e amigas, começamos a orar por nossos filhos e todos os demais...
Assim, foi feito o blog, confeccionado os livros de oração, e cartões de visita para deixarmos com as mães que desejassem fazer parte do propósito. A partir daí, diariamente junto às muitas mães que Deus enviou para somar nesse causa, oramos a cada dia, convictas da vitória...

Hoje, ao lado de muitas mães, formamos uma corrente de fé espalhada por diversos lugares no mundo. Dia a pós dia, temos visto o agir de Deus.

Neste primeiro ano do Mães Em Oração, a gratidão á Deus por tudo o quanto tem feito através desse propósito não caberia em palavras. Agradecemos por cada mãe querida e amiga que usa a fé e ora conosco, que visita nosso Blog, que curte nossa página no Facebook, que corresponde conosco através do email, telefone, que divulga esse propósito... e que de perto ou longe, auxilia para que avançemos cada vez mais, proclamando a Salvação.

Nosso carinho á querida D. Ester Bezerra,
um verdadeiro referencial de fé e amor,
uma inspiração para minha vida e para todas que fazem parte desse propósito...

E o louvor, a honra, a glória ao SENHOR de nossas vidas!

Por todas as respostas, vitórias, conquistas...
Pelo sustento de uma fé genuína, que nos faz fortes para vencermos os desafios diários abençoando nossos filhos. Por ser a Maior Inspiração, a  Primordial Razão que nos impulsiona a usarmos a fé orando, vivenciando Sua Palavra pela realização de Suas Maravilhosas Promessas, sabendo que não existe nada melhor, do que pertencer ao DEUS VIVO, ÚNICO, SOBERANO, o SENHOR JESUS!
"E levantaram-se de madrugada, e adoraram perante o SENHOR,
e voltaram, e chegaram à sua casa, em Ramá,
e Elcana conheceu a Ana sua mulher,
e o SENHOR se lembrou dela."
1 Samuel 1:19
  

Olá!

Me chamo Patricia , desde o ano passado acompanho o site mães em oração! Entrei no site em um momento de desespero que estava passando!
Tenho um filho pequeno o Matheus, ele começou na escolinha cedo, e no final de 2010 descobri que ele passou por um trauma na escola! Mudei ele de escola em 2011, e a minha luta começou, todos os dias vinha reclamação na agenda dele , nas reuniões de pais e mestres era um desespero porque só tinha reclamação dele, foi um ano de lágrimas . Nem conseguia trabalhar direito, já teve vezes de eu estar na estação esperando o trem e o meu celular tocar, a diretora pedindo pra pegar o Matheus na escola , porque não tinha como elas ficarem com ele!
Comecei um propósito com Deus pela a vida do meu filho, tinha dias que vinha notícias de deixar omeu cabelo em pé! Esse ano no mês de abril, houve a primeira reunião de pais e mestres... o meu coração estava apertado, antes de ir para a reunião pedi á Deus que blindasse o meu coração, eu não queria sair da escola triste!
Chegoua minha vez de falar com a Professora, ouvi a seguinte frase dela .:

“ O Matheus é minha benção! Ele esta melhorando a cada dia o comportamento dele, não está sendo agressivo como antes! O Meu coração se encheu de alegria , em saber que Deus está ouvindo as minhas orações , sei que Deus irá fazer muito mais Que Ele começou a boa Obra e há de terminar na vida do meu filho!

Agradeço de todo o meu coração pelas as orações do Grupo Mães em oração! Obrigada ! Anexo a foto do meu anjo!

Orando Sempre ! Na Fé.
 
Dedicado á todas Mães Em Oração...


Obrigada SENHOR!
Pelas flores chamadas MÃES cultivadas no Teu jardim EM ORAÇÃO!

Isis Regina

Um comentário:

Sabrina Sberse disse...

Amém, 1 ano de bênçãos para todas as mães. Que Deus continue abençoando a todas! Beijos na fé!