17 de dez de 2011

UNIDAS NA FÉ


Diante de tantos testemunhos e mães ligadas nesse blog fiquei a pensar quando a Isis nos convidou a esse propósito. Muitas vezes basta só uma atitude, um mover da fé, uma decisão. Como ótima amiga e mãe que zela pelo bem-estar dos filhos ela vinha acompanhando as nossas experiências e a nossa vontade de vencer diante dos conflitos que os jovens enfrentam em seu amadurecimento. E aqui estamos cheias de fé, motivação quando lemos comentários de uma mudança, quando mães encontrando forças para não desistir e isso nos alegra muito.

Ser mãe é algo precioso, mas o papel que se desenvolve é de grande responsabilidade diante desse mundo escuro e tenebroso. O ter é muito fácil, mas fazê-los homens e mulheres cabe um tempo que temos que ter muita paciência para chegar à meta principal que é de vê-los felizes e construindo seu próprio caminho.

O papel da oração trouxe uma confiança muito grande, pois quando exercitamos a fé e colocamos Deus como nosso guia exclusivo, basta olhar para o céu e ver o infinito de benção que ele tem preparado para as que o buscam e entrega confiantemente nas mãos Dele.

Criar filhos é o exercício mais difícil que encontrei até hoje, quando pequenina carregava a certeza de que tudo ia sair bem, mas hoje percebo que a escolha não é minha, posso encaminhá-la, guardá-la, ensiná-la, mas a decisão de escolha é pessoal.

A oração me faz ter certeza e me da forças que hoje tudo posso Naquele que me fortalece, pois tenho notado na minha casa mudança. Encontro em mim motivos e razoes para seguir lutando e acreditando que nada e ninguém tiram essa certeza.

Mães perseverem, não deixem que os dois sentidos Ver e Ouvir lhe tire a paz, mantenha-se firme que nós seguiremos aumentando essa corrente que já caminha todo o mundo e que tem trazido motivos para nos alegrar.

Hoje temos muitos filhos do coração em oração e não existe alimento de sustentação mais forte que esse, é uma corrente indestrutível, pois sabemos a quem estamos pedindo socorro.

Cada vez que oramos Deus entra na sua casa e o melhor que temos a oferecer é o clamor sincero, não deixem de expressar o que lhe tira a paz, mas conversa somente com Ele, e tenham paciência e perseverem, pois a presença de Deus chega junto com a sua benção e os nossos filhos já estão separados e unidos a essa oração para mudar toda e qualquer atitude contraria ao bem.

Se não for você a mediadora de chegar até eles, tenham certeza que Deus está usando anjos para chegar até eles através das nossas orações.
Eu creio você crer, então nada mais é impedimento.

Um grande beijo,

Carlinda.

2 comentários:

Renata Castellar disse...

CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU!!!!!CARLINDA VOCE CONSEGUIU EXPRESSAR NESTE POST O QUE REALMENTE PASSAMOS E NESTE BLOG FOI QUE EU ENCONTREI FORÇAS,NÃO QUE DEUS NAO JA ME ESTIVESSE DADO ,MAS PUDE ATRAVES DAS EXPERIENCIAS DE TODAS VOCES E PRINCIPALMENTE DAS ORAÇÕES E DESTE PROPOSITO TER MOTIVAÇÕES PARA NÃO DESISTIR NAO ME DEIXAR ENGANAR PELO O QUE EU ESTAVA VENDO E OUVINDO,ENFIM,OBRIGADA MENINAS,VAMOS JUNTAS NESTA MESMA FÉ LEVAR AS MÃES AFLITAS E ANGUSTIDAS ATRAVES DESTE BLOG ENCONTRAREM FORÇAS PAR LUTAR POR ESSAS SEMENTINHS QUE FORAMCONFIADAS EM NOSSAS MÃES!!!!BEIJOS A TODAS A MÃES QUE ESTÃO CONSTANTE MENTE EM ORAÇÃO!!!!!

gloria disse...

Estou passando uma luta com o meu filho mim ajudem em oração pela reconstrução do casamento dele e do resgate dele para a presença de Deus. deste já Deus vos abençoe.