9 de dez de 2011

NOTÍCIAS DE MÃES QUE ORAM

 
Querida leitora desse blog:
 
Aqui, estamos compartilhando algumas notícias enviadas por mães que estão nessa fé:
 
 
 
Aline Costa:


Bom dia! Adoro fazer parte dessa equipe MÃES EM ORAÇÃO...

Meu filho no inicio do ano pegou uma bacteria na orelha ( não sei como e nem de onde veio), onde se formou entre a orelha e o rosto um saquinho de pus e sangue. Todos os dias aquele saquinho estourava e ele sentia mtas dores, gritava, e ele não podia nunca brincar com outras crianças pois poderia magoar mais ainda o local. Ele meu filho tinha apenas 2 anos e 4 meses quando isso apareceu.

Levei ao médico uns dos melhores pois ele desde que nasceu tinha plano de saúde. Passaram varios antibioticos e aquele saquinho só secava porém não sumia. Procurei outros médicos e passaram mais medicações e pomadas p o local,chegoue tomar 20 injeçoes mais nada adiantava. Nada fazia com q aquilo sumisse, até q decidiram fazer uma cirurgia naquele local. Pois nenhum antibiotico matava aquela maldita bacteria. Decidi aceitar aquela cirurgia para acabar com aquele sofrimento. Pois isso já tinha feito 2 meses, não aguentava mais ver meu filho chorando de dor. Todas as minha noites eram triste, quando ele dormia eu colocava a mãos sobre a cabeça dele e fazia uma oração.

Até que o plano de saude não quiz liberar a cirurgia, lutei com todas as forças mais o plano resistiu ate o fim e disse q não podia fazer nada. Isso pq ele tinha plano a quase 3 anos. Não entendi! Mais não desisti! A cirurgia particular sairia mais de 7 mil reais e nao tinha de onde tirar esse dinheiro nakele momento, mais estava disposta a tudo. Até q pedir e clamei ao meu Senhor p me dar uma direção, pois nao sabia o q fazer.

Coloquei meu nome e do meu filho p vcs orarem e até q um medico me deu um encaminhamento pra um hospital mto bom, onde entrar lá p fazer cirurgia era mto dificil.Mais eu conseguir entrar lá e ele foi super bem atendindo e em menos de 20 dias foi feita a cirugia.

Foi um dos piores dias da minha vida, mais sabia eu tinha certeza q tudo daria certo e que nakele momento akele sofrimento iria acabar.

Ele operou depois de quase 4 meses de sofrimento. Hj ele não tem mais nada, apenas uma cicatriz na orelha pequena onde vai praticamente sumir conforme o crescimento. Hj ele é uma criança saudavel , feliz e pode brincar com todas as crianças q quiser.

Obrigada a todas que oraram e Obrigada Senhor pela minha vitória!

Dou um conselho a todas as mães: mesmo q não pareça saida p resolver os problemas não desista Deus sempre traz a solução..

Deus abençoe a todas


Ingrid:

Bom dia, bom!!!
Como começar foram tantas alegrias e conquistas com a ajuda de vocês, que só tenho a agradecer.

Meu filho se transformou em casa, na escola, em tudo, consegui esta vitória colocando em prática o que eu lia no blog. Meus filhos são o meu tesouro dado por Deus e quando eles estão bem vcs já sabem estou ótima.

Agradeço muito a Deus por vcs na minha vida.... Obrigada por tudo.

Bjs



Um comentário:

Priscila Guedes disse...

Deus é fiel aos seus e nunca nos abandona.
Graças a Deus por sua vida e de seu filho.
Deus continue os abençoando.
Pri
http://epmulher.blogspot.com/