28 de jun de 2011

A REVOLTA DE UMA MÃE

Queridas mães, para obtermos a resposta das orações é necessário sobretudo crer, confiar, mas existem situações que nos levam ao ápice da revolta. Que mãe aceita ver o seu filho dependente de drogas, doente, humilhado, perdido? Tenho a certeza de que nenhuma mãe suporta ver o filho em quaisquer situações dessas, não é mesmo?

Eu pergunto á vocês como fariam se vissem que um cachorro estava atacando seu filho? Diriam: _ Ah! Meu Deus, me ajude! E ficariam paradas esperando socorro? Não! Com certeza não! Partiriam para cima com tudo e lutariam até tirar o filho das garras desse cachorro.
Em determinadas situações, somente a revolta contra o mal é quem poderá livrar. É necessário partir para cima do mal, crendo que Deus está ao lado de quem usa a fé para vencer e para não se conformar com os problemas.
Está em seu limite?
É hora de ORAR com REVOLTA= CLAMAR!
Quando confiamos nossos filhos nas mãos de Deus o mal não pode prevalecer, não pode tocar, muito menos chegar perto...
Diga para o mal:

_ Pode sair agora! Meu filho é de Deus!
Use essa revolta para vencer, Deus é contigo mãe!
Na fé e na revolta,

Isis Regina

4 comentários:

greek_fatima disse...

eh isso ai so com muita raiva do mal podemos livrar nossa casa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

estou presizando muito de oração pois estou passando por momento muito triste com meu filho creio que Deus ja esta operando em minha vida pois abri esse site sem querer e estou cheia de fé com as experiecias de vida que vi.hoje dormirei com o coração mais aliviado. bjs fiquem com deus e orem por mim

Anônimo disse...

estou precisando de oração pela minha filha, é uma luta q estou passando,ela fez recuperação e ñao passou de ano eu pedi tanto a meu senhor pra ajuda-la dar de direção pra ela mas foi tudo ao contrario, mas creio no poder dele não quero peder minha fé, mas tou muito debilida e convergolha.
mim ajude por favor, o nome dela inara.