8 de mai de 2011

MÃES EM ORAÇÃO

Para sua leitura:


Mãe, doce nome falado por muitos filhos. Creio que essa é a palavra mais usada dentro do vocabulário. Pois, desde que uma criança a pronuncia pela primeira vez, é ela a referência para ninar, crescer e amadurecer. Mãe é a mulher responsável e cheia de virtudes, é a mulher que se desdobra para fazer do seu filho um ser cheio de bondade. E quando o filho cresce e não corresponde à expectativa desejada, é a mãe sempre quem o apóia em qualquer tempo e situação.

Esse blog é o complemento de todas as faltas incompreensíveis, quando projetamos um ser para vencer e encontramos dificuldades no caminho. Levantar as mãos aos céus e orar na voz de uma mãe, pois suas palavras tem poder para transformar qualquer situação desde que elas confiem e se entreguem nas mãos de Deus.

Aqui formamos uma corrente forte, unindo a fé, apertando nossas mãos e crendo somente que alcançaremos mudar o que for preciso para ver nossos filhos alcançando grandes vitórias e vencendo qualquer mal que tente se aproximar.


Mãe é força, é coragem, é determinação, mãe é como uma ave que cuida dos seus filhotes para não deixar que nada de ruim se aproxime. Muitas vezes, a mãe pensa que conhece bem seu filho, mas quando eles vão crescendo e principalmente na fase da adolescência, ele se trancam no quarto, vivem sonhos e imaginação que muitas vezes os levam á uma direção errada, pois o filho não consegue expressar verdadeiramente o que se sente e sem entender, se apóiam em amizades da mesma idade, se identificam com a linguagem que é sempre igual para eles.
Quando nos damos conta já é tarde, nem toda companhia é gerada com os frutos que os alimentamos em casa e esses envolvimentos, além de distanciar, muda a direção. Sem a mãe perceber, seus filhos já estão vivendo as escondidas em um mundo paralelo.

Mãe é como anjo, mesmo o mal se aproximando, o bem está sempre por perto para vigiar e orientar e conscientizar das conseqüências.
Esse nome doce que traduz como amiga, está sempre pronto a se doar neste lugar. Mães unidas vão falar com Deus e entregar verdadeiramente seus filhos para que uma vida muito melhor aconteça.


Esse será o presente que começa a agir no mês comemorativo das mães e podem contar com verdadeiras orações que farão a diferença, junto a todas que se voltarem á esse grande propósito.
Deus as Abençoe,

Feliz Dia Mamães, porque todo dia é Dia Das Mães!

Carlinda Tinôco

2 comentários:

Marilene Cardozo disse...

Deus é de fato MARAVILHOSO!!!

Mais uma prova disso é este blog que fara com que a força da união da fé através da oração, transforme vidas e salve almas.

Deus abençoe!

Roberta Feitosa disse...

Parabéns pela iniciativa vi a pouco vcs na TV não sabia da existencia do site muito bom ...
Mesmo não sendo mãe orar sempre é muito bom ! Abraços e todos e fiquem na companhia de Deus ...