13/05/2011

MÃES DE JOELHOS, FILHOS DE PÉ

Você já ficou feliz por estar doente?


Uma vez ouvi uma pessoa falar que gostava quando estava com febre, porque nestes momentos sua mãe ficava mais perto dela, encostava seu rosto ao dela e assim podia sentir o cheiro bom de sua mãe. Quando um filho se sente indefeso, com medo, acuado por uma situação qualquer, sabe que pode correr para os braços da mãe, porque ainda que ela lhe dê uma bronca ou coisa parecida, seus braços te trarão o aconchego e a proteção que ele tanto precisa. Um filho sabe que se estiver sem rumo encontrará sempre na mãe um porto seguro, por isso sempre buscará em seus conselhos uma luz para iluminar a escuridão de suas dúvidas. Mas mesmo sabendo que sua mãe sempre fará o melhor para seu filho , nem sempre eles estão dispostos a dar ouvidos aos conselhos, e decidem seguir o caminho que lhes parece ser o melhor, o mais atraente e que aparantemente lhes fará bem. E é angustiante ver uma pessoa que tanto amamos indo em uma direção que sabemos não ser a correta,  não tendo como segurá-la e nem impedí-la de ir por esse caminho, pois nem sempre temos o controle da situação.
O que fazer neste momento?
Você já viu um passarinho dormindo em uma arvore ou num fio?
Como é que ele consegue ficar ali sem cair?


O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa. É uma maravilha, não é? Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho! Mas, não é tão diferente em nós. Quando nosso "galho" na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado, dobrado em oração. Se você algumas vezes, vê seu filho indo por um caminho que você sabe que irá trazer dor, e com suas palavras, atitudes não consegue livrá-lo do engano, então, dobre seus joelhos em oração ao Criador, pois quando dobramos nossos joelhos, nos colocamos na posição de total dependência do Deus, e Ele então tem poder total para agir em favor de nós, e responder nosso clamor.

Dobramos nossos joelhos diante de Deus para que nossos filhos fiquem de pé diante das adversidades, pois Deus tem contado com nosso clamor.
 

 
Orando com você,
Marilene Cardozo

6 comentários:

Evangelização Paraná disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

que deus me de a força para passar por este momento que eu senti ao ler esta postagem; senti verdadeiramente vontade de lutar, tirar a minha filha das garras de satanás em nome de jesus que deus nos de forças para lutarmos e chegar ao fim da luta vitoriosas.

elis disse...

'' NAO TEM SIDO FACIL , ESPERAR O AGIR DEUS , na vida de meu filho , um menino com promessas e sonhos lindo , mas mas companhias , e brechas , o afastou de DEUS ,hj roubaram o melhor q ele tinha , disciplinado , humilde , e acima de tudo AMAVA JESUS , hj nada mas disso existe , mas o DEUS Q SRVIMOS , continua fiél , por isso sei q ele ouvira o clamor de minhas oraçoes , vcs sao bençaos em minha vida , nao parem ninca ,trabalho honrroso, DEUS ABENÇOE A TODOS

ADRIANA WEBER disse...

O Senhor Jesus Ele é misericordioso,e esta ouvindo e vendo o clamor dessas mães que comentaram acima
DEUS VAI HONRAR VCS EU TENHO A CERTEZA ABSOLUTA.

Anônimo disse...

DEUS ESTA SEMPRE MER DANDO FORÇA PARA PASSA PRO ESSA PROVA COM O MEU FILHO MAIS A MINHA VITORIA ELE JA DECRETOU DEPOIS DESSA POSTAGEM MINHAS ORAÇOES SERAO TRINPLICADAS VOLTAREI PARA CONTA A MINHA VITORIA FICAO NA PAZ DE DEUS

Mães Em Oração disse...

Olá elisabete dos santos!

Por favor, envie os nomes de seus filhos para o nosso email, para que possamos incluí-los em nosso livro de oração.
maesemoracao@gmail.com

Deus abençoe!